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Ouvidoria

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  • Ouvidoria
Satisfação do Cliente
9 de março de 2022
Gestão de Qualidade
11 de março de 2022

Confident female air traffic controller in shirt wearing black headset, standing with crossed arms communicating with plane pilots, standing against light wall. Portrait of call center worker

A Ouvidoria da Unimed Circuito das Águas recebeu 189 manifestações em 2021, sendo 84 demandas de reanálise de negativa de autorização, 97 demandas de reclamação e 8 solicitações/esclarecimentos. Todas as demandas foram apresentadas à Diretoria, tratadas e oferecido retorno ao beneficiário.

Durante o ano o canal da Ouvidoria foi divulgado nas redes sociais, assim como no Mês do Cliente, em live realizada pela Diretoria da Unimed, com 230 acessos.

Também foi realizada uma pesquisa de satisfação automatizada por SMS com os clientes que passaram por atendimento médico. A pesquisa foi divulgada nas redes sociais.

  • Ouvidoria
    9 de março de 2022
  • Satisfação do Cliente
    9 de março de 2022
  • Canais de Atendimento Integrado
    9 de março de 2022
  • Marketing Campanhas Comerciais
    9 de março de 2022
  • Presença nas Redes Sociais
    9 de março de 2022
Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2021 – Unimed Circuito das Águas