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ASC-SAC Comunicação Integrada

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  • ASC-SAC Comunicação Integrada
Colaboradores Destaque
16 de março de 2021
Aplicativo do Cliente
16 de março de 2021

Customer satisfaction survey concept, Businessman using computer laptop select smiley face icon with yellow five stars to evaluate product and service.

Com o objetivo de otimizar o atendimento virtual da operadora, o setor de Projetos implantou a plataforma ASC-SAC para gerenciamento de demandas dos canais E-mail, Facebook, Chat, WhatsApp no atendimento ao cliente. A plataforma foi integrada inclusive ao atendimento por WhatsApp da Drogaria Unimed.

O ASC-SAC surgiu como uma solução para o aumento da volumetria de demandas nos canais digitais da cooperativa e drogarias, especialmente após o início da pandemia.

O projeto está vinculado à ação estratégica “Implementar recursos tecnológicos na prestação de serviços à saúde” e à diretriz estratégica “Gerar valor através de estruturas para agilizar o atendimento dos clientes e usar a tecnologia para aproximar os clientes dos médicos, dos serviços de saúde e da cooperativa”.

  • Segurança da Informação
    16 de março de 2021
  • Simulador de Planos
    16 de março de 2021
  • Aplicativo do Cliente
    16 de março de 2021
  • ASC-SAC Comunicação Integrada
    16 de março de 2021
Relatório de Gestão e Sustentabilidade 2021 – Unimed Circuito das Águas